Série “Cilada” leva o suspense de Harlan Coben à Patagônia em produção cheia de reviravoltas

Cilada – foto: Reprodução

A minissérie “Cilada”, recém-chegada à Netflix é mais uma adaptação de um romance policial do “craque” do estilo Harlan Coben.

A Netflix gosta tanto do autor de best-sellers norte americano que esta já e a décima-primeira adaptação de uma de suas obras a chegar à plataforma e desta vez a produção  traz o “selo de qualidade” do ótimo cinema argentino, com a maravilhosa Soledad Villamil, que conquistou o mundo em 2010 como a protagonista de “O Segredo dos Seus OIhos”, do diretor Juan José Campanella, filme vencedor do Oscar de Filme Internacional, em 2011.

Nesta versão, a história é transportada para Bariloche, onde Ema Garay (Villamil) é uma jornalista investigativa famosa por desmascarar criminosos que está tentando descobrir o responsável pelos ataques a adolescentes que estavam acontecendo na cidade. Até que uma adolescente desaparece e todas as pistas levem a uma pessoa muito próxima.

Dirigida por Miguel Cohan e Hernán Goldfrid, a série cumpre muito bem a função de ir mantendo os espectadores entre o escuro e a dúvida, conforme vai acompanhando as investigações de Ema e as inúmeras reviravoltas do roteiro.

Uma série feita para maratonar porque certamente você não vai conseguir largar até a última cena. Além disso, para quem gosta de viajar, “Cilada” bem que pode te fazer incluir Bariloche em seus próximos roteiros de férias. Famosa por ser um dos mais tradicionais destinos de turismo de inverno na América do Sul, a cidade que fica na região da Patagônia Argentina, às margens do Lago Nahuel Huapi, é cercada pelos Andes e tem paisagens deslumbrantes com uma excelente estrutura turística.

Adriana Maraviglia
@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Cilada”:

Comente: