Bebê Rena: Netflix conta história real surpreendente

A minissérie “Bebê Rena” tem liderado a audiência da Netflix com uma surpreendente história baseada em fatos reais.

Em Londres, o barman Donny (Richard Gadd) ajuda Martha (Jessica Gunning), uma mulher mais velha e desconhecida que passa a persegui-lo e se torna um problema em sua vida.

Com apenas 7 capítulos a série conta a história do proprio Richard Gadd, mostrando os problemas que enfrentou com uma stalker que passou a persegui-lo na época em que tentava conseguir começar uma carreira como comediante. 

Em um primeiro momento vem a mente o ótimo suspense “Louca Obsessão” (1990), por sinal, recentemente, Stephen King, autor do livro em que o filme se baseia, postou uma reação de surpresa sobre a série. 

Mas “Bebê Rena” tem ainda mais camadas do que o clássico suspense de King e pode até mesmo se prestar para um profundo estudo psicológico de seus personagens e situações.

Tudo é mostrado de forma tão crua e gráfica que pode chegar a servir de gatilho para pessoas que passaram por algum tipo de abuso. 

A direção de Weronika Tofilska e Josephine Bornebusch ajuda a contar uma história tanto real quanto assustadora e a torná-la ainda mais humana.

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Bebê Rena”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).