Bebê Rena: Netflix conta história real surpreendente

A minissérie “Bebê Rena” tem liderado a audiência da Netflix com uma surpreendente história baseada em fatos reais.

Em Londres, o barman Donny (Richard Gadd) ajuda Martha (Jessica Gunning), uma mulher mais velha e desconhecida que passa a persegui-lo e se torna um problema em sua vida.

Com apenas 7 capítulos a série conta a história do proprio Richard Gadd, mostrando os problemas que enfrentou com uma stalker que passou a persegui-lo na época em que tentava conseguir começar uma carreira como comediante. 

Em um primeiro momento vem a mente o ótimo suspense “Louca Obsessão” (1990), por sinal, recentemente, Stephen King, autor do livro em que o filme se baseia, postou uma reação de surpresa sobre a série. 

Mas “Bebê Rena” tem ainda mais camadas do que o clássico suspense de King e pode até mesmo se prestar para um profundo estudo psicológico de seus personagens e situações.

Tudo é mostrado de forma tão crua e gráfica que pode chegar a servir de gatilho para pessoas que passaram por algum tipo de abuso. 

A direção de Weronika Tofilska e Josephine Bornebusch ajuda a contar uma história tanto real quanto assustadora e a torná-la ainda mais humana.

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Bebê Rena”:

Comente: