“Vórtex”: na Netflix, minissérie francesa vai te deixar sem fôlego

VÓRTEX – foto: REPRODUÇÃO

Procurando uma série pra chamar de sua na Netflix? Então, já achou! Com 6 capítulos, a minissérie francesa “Vórtex” é exatamente o que você está procurando.

O ano é 2025 e o detetive Ludo (Tomer Sisley) é chamado a investigar o assassinato de uma mulher na mesma praia em que, muitos anos antes, sua esposa Melanie (Camille Claris) morreu em um misterioso acidente.

A tecnologia avançou e a polícia recorre à Realidade Virtual para estudar cada detalhe da cena do crime.

Mas enquanto Ludo está estudando o  crime, sua esposa morta aparece viva diante dele, correndo na praia, nos poucos dias que antecederam sua morte e Ludo decide que aquela poderia ser a sua  chance para salvar a vida dela. 

Mas como conseguir salvá-la sem destruir tudo o que tem agora, mudando o passado para enfrentar as consequências de cada mudança.  

Criada por Camille Couasse para a TV francesa, “Vórtex” é uma das melhores atrações da Netflix no momento para quem procura um passatempo de alto nível, bem escrito, com boas atuações e que convida o público a bancar o detetive, com diversos suspeitos para levarmos em conta, boas doses de suspense e um desfecho de perder o fôlego.  

“Vórtex” não é nada óbvio e vai te deixar roendo as unhas, seguindo cada uma das pistas até o último capítulo. Imperdível! 

 

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Vórtex”:

Compartilhe: