Com Arnold Schwarzenegger, “FUBAR” é a série mais vista da Netflix

FUBAR – foto: REPRODUÇÃO

Um dos grandes astros que Hollywood deu de presente ao mundo, Arnold Schwarzenegger já fez de tudo no cinema e agora, aos 75 anos, chega finalmente às séries de TV, com “FUBAR”, uma nova atração da Netflix. 

Com roteiro vagamente inspirado em “True Lies” (1994), um sucesso estrelado pelo próprio ator, Schwarzenegger é Luke Brunner, um super agente da CIA que está prestes a se aposentar e isso significa que passou a vida enganando toda sua família, fingindo ser um empresário que comercializa aparelhos para academias.

Mas quando Luke é mandado para uma última missão, descobre que também está sendo enganado, Emma (Monica Barbaro), sua filha, também é agente da CIA, e pior, precisa de sua ajuda para ser resgatada de uma situação muito perigosa. 

Com muita ação, “FUBAR”, uma sigla que em tradução livre significa “destruído sem possibilidade de conserto”, a série mostra a luta de um time da CIA para tentar parar um traficante internacional de armas, interpretado por Gabriel Luna, que está prestes a colocar as mãos em um conjunto de bombas atômicas. 

Além da ação, “FUBAR” também tem muita comédia, com um texto bastante divertido e um elenco competente para fazer graça, não é difícil começar a gostar dos personagens e por isso querer acompanhar até o fim para saber o que acontecerá com cada um deles. 

Na verdade, a série criada por Nick Santora é tão simpática que fica difícil de entender por que tantos críticos tem se ocupado de bater tão forte no trabalho. 

E apesar do trabalho da critica para atacar a atração, “FUBAR” está neste momento em primeiro lugar como a série mais vista da Netflix no mundo inteiro.  

Adriana Maraviglia 

@revistaeletricidade

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).