A Diplomata – Uma série viciante sobre os bastidores do poder

A DIPLOMATA – foto: REPRODUÇÃO

Chegando à Netflix, “A Diplomata” é uma daquelas séries que vai te viciar já no primeiro capítulo. O segredo? Um texto ágil e divertido para contar uma história sobre aquela elite política que decide os destinos do mundo.  

Produzida por Debora Cahn, que tem no currículo os sucessos Homeland e West Wing, a série tem Keri Russell como a protagonista Kate Wyler, uma diplomata  idealista e sem qualquer paciência para cerimoniais e protocolos, apenas aguardando a hora de assumir a embaixada em um país do Oriente Médio, sua especialidade e preferência, até que um problema no Reino Unido a leva a ser nomeada para o cargo de embaixatriz dos EUA no Reino Unido, onde tudo envolve pompa e circunstância. 

Kate é casada com Hal Wyler (Rufus Sewell), um ex-embaixador que se diz “fora do jogo”, mas na verdade continua envolvido até “os ossos”  com a política e  usando sua influência para conseguir tudo o que quer. 

Cheia de reviravoltas e situações divertidas, “A Diplomata” vai carregando o público pelos tensos e incontroláveis bastidores do poder, mostrando a guerra velada de interesses e palavras por trás de cada uma das  decisões  que podem a qualquer momento levar a uma guerra real entre potências nucleares. 

Contrabalançando muito bem suspense e humor, a trama é irresistível. “A Diplomata” é uma daquelas séries que vai te grudar no sofá e só te deixar sair depois do final. 

Por sinal, que final! Pela merecida aprovação tanto da crítica quanto do público, “A Diplomata” é mais uma série que não deve demorar nada a ganhar uma segunda temporada. 

Adriana Maraviglia 

@revistaeletricidade

 

Assista ao trailer de “A Diplomata”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).