Desejo Obsessivo: thriller erótico que está chocando a Netflix

DESEJO OBSSESSIVO – foto: REPRODUÇÃO

Um intenso thriller erótico, estreou na Netflix na última quinta-feira (13/04), a minissérie “Desejo Obssessivo” adapta mais uma vez o livro “Perdas e Danos” da escritora irlandesa Josephine Hart para o cinema.

A série chega 31 anos após o clássico filme feito pelo diretor Louis Malle em que Jeremy Irons e Juliette Binoche incendiaram as telas e chocaram o público a ponto do filme ter tido algumas de suas cenas torridas cortadas em certas localidades. 

Com apenas 4 capítulos, a série vai direto ao ponto contando a história do bem sucedido cirurgião pediátrico William Farrow (Richard Armitage) que se envolve com a jovem Anna Barton (Charlie Murphy), mesmo sabendo que ela é a namorada de seu filho Jay (Rish Shah). 

A atração à primeira vista entre os dois se transforma no desejo obsessivo do título, uma espiral de loucura com atitudes e situações que vão ficando mais perigosas e descontroladas a cada momento. 

Richard Armitage, que ficou mais conhecido depois de viver Thorin Escudo de Carvalho, o rei dos anões, na trilogia “O Hobbit” de Peter Jackson, surpreende com a intensidade de sua interpretação do homem que vai perdendo completamente o rumo da própria vida, enquanto Charlie Murphy consegue dar à Anna Barton uma aura de mistério que ajuda a impulsionar a trama e deixa o público sem fôlego. 

Com roteiro de Morgan Lloyd Malcolm e Benji Walters, a minissérie  é dirigida por Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa. 

“Desejo Obssessivo” é um thriller intenso e perturbador, uma daquelas séries que a cada nova reviravolta torna ainda mais difícil a tarefa trivial de deixar o próximo capítulo para o dia seguinte. 

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Desejo Obssessivo”:

Compartilhe: