A busca pelas próprias origens em Segundo Tempo

SEGUNDO TEMPO – foto: DIVULGAÇÃO

Chegando aos cinemas nesta quinta-feira (16/03), o brasileiro “Segundo Tempo” do diretor Rubens Rewald é um drama familiar de busca pelas próprias origens. 

Os irmãos Karl (Kaue Telloli) e Ana (Priscila Steinman) nunca tiveram um grande relacionamento,  mas após uma perda importante, percebem que sabem muito pouco sobre si mesmos e partem para conhecer a história de sua família. 

O trabalho de investigação dessas raízes leva os irmãos até a Alemanha onde a busca esbarra nas feridas antigas da Segunda Guerra.  

“Segundo Tempo” ganhou o prêmio de Melhor Filme Latinoamericano no Festival de Cinema Judaico. 

O filme também participou do Festival do Rio, Festival Inffnito de Miami e New York e Festival de Cinema Judaico em Boston. 

Rodado em 2019, antes da pandemia, o filme mostra na investigação da própria história, a busca de um sentido maior para jovens que, de um momento para o outro, se veem obrigados a amadurecer para começar a compreender a si mesmos.  

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Segundo Tempo “:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).