Suspense “Águas Selvagens” chega hoje aos cinemas

Uma co-produção Brasil/Argentina está chegando nesta quinta-feira (12/05) aos cinemas brasileiros. O filme “Águas Selvagens” é um thriller policial que leva o público à tríplice fronteira, um lugarejo que até parece turístico, mas no filme se revela um antro de criminosos fincado entre o Brasil, a Argentina e o Paraguai.

Lúcio Gualtieri (Roberto Birindelli), um ex-policial que aceita um trabalho como investigador para solucionar um crime na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai. Enquanto lida com seus problemas pessoais, ele descobre uma organização criminosa atuando na região e se envolve em uma trama de assassinatos, prostituição e tráfico de pessoas.

O roteiro de “Águas Selvagens” tem um sério problema de ritmo, o que faz com que a história demore a se desenvolver e leva a trama a ficar muito dispersa não dando ao público nem aquele gostinho de ir acompanhando o trabalho do detetive, tentando ajudar a desvendar o que está acontecendo.

E se o público acaba ficando confuso com o roteiro, o diretor Roly Santos não ajuda muito e o filme carece de objetividade.

Uma pena, porque a ideia central poderia ter dado em um filme bem menos truncado.

No elenco também estão as brasileiras Mayana Neiva e Leona Cavalli, os argentinos Juan Manuel Tellategui, Mario Paz, Daniel Valenzuela e Mausi Martinez, o uruguaio Nestor Nuñez e os brasileiros Allana Lopes, Luiz Guilherme, Hélio Cícero e Giuly Biancato.

Adriana Maraviglia

@drikared

Assista ao trailer de “Águas Selvagens”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).