Filme com Liam Neeson é uma das estreias da semana

DE VOLTA À ITÁLIA - FOTO: DIVULGAÇÃO

Chegando nesta quinta-feira (28/10) aos cinemas brasileiros “De Volta à Itália” traz uma história sobre luto e reencontro entre um pai e um filho interpretados por Liam Neeson e Micheál Richardson.

O filme conta a história de Jack (Micheál Richardson), que está prestes a perder o emprego, caso não consiga vender uma casa na Toscana que herdou da mãe morta em um acidente de carro e ficou abandonada por 20 anos.

Para vender, o rapaz precisará contar com a ajuda do pai, Robert (Liam Neeson), um pintor famoso que se distanciou do filho e da arte após a morte da esposa.

Pode ser até surpreendente para algumas pessoas que Liam Neeson é um bom ator que consegue emocionar e fazer rir no papel do artista sem muito traquejo para lidar com a vida real. A maioria do público já se acostumou a vê-lo apenas em filmes de ação como o cara super habilidoso que consegue se sair bem entre tiros, porradas e bombas.

Enquanto seu filho Micheál Richardson é uma cara nova de quem imagino ouviremos falar bastante nos próximos anos.

A atuação dos dois e também a de Lindsay Duncan, como a agente imobiliária Kate, dá a “De Volta para a Itália” a simpatia que complementa  o belo e romântico cenário da Toscana.

O roteiro criado pelo diretor James D’Arcy traz uma história que tem alguma coisa em comum com a história de vida de seus atores, a mãe de Micheál e esposa de Neeson, a atriz Natasha Richardson, morreu em 2009, após um acidente de esqui.

Apesar das coincidências tristes com a vida real, “De Volta à Itália” não é para ser levado muito a sério. Mesmo assim pode ajudar o público a deixar um pouco de lado na sala de cinema  a dureza de sua vida diária.

Adriana Maraviglia
@drikared2

Assista ao trailer de “De Volta à Itália”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).