“O Manipulador de Paixões”: thriller francês chega ao Belas Artes À La Carte

Chega amanhã ao Belas Artes À La Carte “O Manipulador de Paixões”, o último filme para cinema do diretor francês Jacques Deray.

O diretor especializado em thrillers escolheu adaptar para as telas “O Urso de Pelúcia”, do autor belga Georges Simenon, o criador do detetive Maigret e um dos mais lidos da língua francesa.

Alain Delon é o Dr Jean Riviere, um famoso médico ginecologista mulherengo, que passa a receber ameaças de morte e decide investigá-las pessoalmente.

Acuado pelo medo da morte, o médico começa a reavaliar a própria vida e a pesar seu próprio comportamento.

Deray constrói um bom thriller com a ajuda do icônico Delon que está muito bem no papel do médico narcisista que aos poucos vai começando a entender as consequências de seu comportamento.

“O Manipulador de Paixões” é uma boa opção para quem sente falta do bom cinema europeu e já anda meio cansado das opções cine-pipoca que dominam os streamings.

Adriana Maraviglia
@revistaeletricidade

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).