Almério faz sua versão para “Brasil” em dueto com Ney Matogrosso

No dia em que Cazuza completaria 63 anos, o cantor Almério lança “Brasil”, o primeiro single de seu novo álbum “Tudo é amor”, que marca seu encontro com a obra do poeta.

A versão de Almério para “Brasil” chega 33 anos após seu lançamento no disco “Ideologia”, um divisor de águas na carreira solo de Cazuza.

E com a participação especial de Ney Matogrosso.

Segundo Almério; “cantar Brasil já é um mar de desafios, por muitos motivos. Eu precisava de uma Voz poderosa como a do PLANETA NEY, que foi de uma generosidade e beleza de emocionar o mundo”,

 Para Ney Matogrosso, o que mais impressiona é a atualidade do pensamento de Cazuza, não somente nesta canção. “Foi fácil ajustar a tonalidade da minha voz com a do Almério. A gravação ficou muito boa”. 

Além da gravação de “Brasil”, um segundo single será lançado nas plataformas antes da chegada do álbum, a ser editado pela Biscoito Fino: será a versão de Almério para “Amor amor” (Cazuza / George Israel / Roberto Frejat).

O single “Brasil” já está disponível para pré-save em todas as plataformas de streaming. 

O álbum “Tudo é amor” sai ainda no primeiro semestre pela Biscoito Fino, com a produção de Marcus Preto e a direção musical de Pupilo. 

Para pré-salvar o single “Brasil”, clique no link e selecione o seu serviço de streaming.

Compartilhe: