Os Rolling Stones terão a primeira década de sua história contada em série

Mais uma razão para todo mundo ficar ansioso pela chegada de 2021 além de uma vacina para proteger da Covid19.

Segundo o site Hollywood Reporter, o CEO do canal a cabo FX, John Landgraf anunciou a produção de uma série biográfica dramatizada e não documental sobre a primeira década da carreira dos Rolling Stones.

O roteiro deve ficar nas mãos do autor do best-seller “Alta-Fidelidade”, Nick Hornby e a produção ficará com a Left Bank, responsável pela “The Crown”.

A ideia inicial é que essas duas décadas sejam mostradas em 2 temporadas, começando em 1962, quando os Stones fizeram suas primeiras apresentações no Marquee, em Londres, até 1972, ano de lançamento do disco “Exile On Main Street”, considerado até hoje o melhor trabalho da banda.

É lógico que, como aconteceu com “The Crown”, a aceitação do público deve adicionar as demais décadas, dos quase 60 anos de banda para a tela da TV. 

O sucesso nos cinemas de “Bohemian Rhapsody”, do diretor Bryan Singer, que venceu o Oscar de melhor filme em 2019 e contou a história da banda Queen, foi muito importante na decisão de concretizar o projeto. 

Lembrando que esta primeira década dos Stones teve grandes acontecimentos, onde os músicos conheceram o “topo do mundo” do sucesso, mas também grandes tragédias, como a morte de Brian Jones, em um até hoje nebuloso afogamento acidental na piscina de sua casa, em 1969, poucos dias após deixar a banda.

Ainda não existem maiores detalhes sobre a série, mas a rede já começou a se agitar sobre os atores que participarão da produção. E aí? Quem vocês escalariam para os papeis de Mick Jagger e Keith Richards, coração e alma dos Stones?

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).