A vida do médium Arigó será contada em novo filme estrelado por Danton Mello e Juliana Paes

A partir do dia 27 de março começam as filmagens de “Arigó”, cinebiografia do famoso médium mineiro que, no final da década de 50, tornou-se a esperança de cura para milhões de pessoas.

Estrelado por Danton Mello, no papel do médium e Juliana Paes, como Arlete, sua esposa, o longa será filmado em Minas Gerais, nas cidades de Congonhas, Cataguases e Rio Novo.

O filme conta a fascinante história real de um homem simples que realizou cirurgias e curas espirituais extraordinárias em Congonhas, MG. José Pedro de Freitas, o Zé Arigó, se tornou a esperança de cura para milhões de pessoas.

Arigó viveu em uma época em que o espiritismo não era uma religião difundida no Brasil, sofrendo preconceitos da sociedade, da comunidade médica e da justiça, levando-o a prisão.

A direção será de Gustavo Fernandez e o elenco conta também com Marcos Caruso, Marco Ricca, Alexandre Borges e Carlos Meceni. O filme é produzido pela Moonshot Pictures, de Roberto d’Avila, e pela FJ Productions, de Fabio Golombek, e distribuído pela Imagem Filmes. Jaqueline Vargas assina o roteiro.

“Arigó” tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2019.

 

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).