Jota Quest lança “Músicas Pra Cantar Junto”, primeiro single de seu projeto acústico

Enquanto os fãs da banda Jota Quest aguardam ansiosamente pelo mês de setembro, quando o CD e DVD “Jota Quest acústico” chega às lojas, eles podem começar a matar sua curiosidade sobre o projeto ainda hoje.

É que a banda acabou de colocar na rede o single “Músicas Pra Cantar Junto”, com duas faixas do acústico, que já podem ser conferidas em todas as plataformas digitais.

A primeira faixa “Pra Quando Vocês se Lembrar de Mim” é uma balada composta pelo Wilson Sideral que faz parte do disco “Pancadélico” (2015), enquanto “Dias Melhores”,  hit do disco “Oxigênio” (2000), é a segunda faixa.  As duas músicas já ganharam inclusive videoclipes, ambos  disponíveis a partir de hoje, no Youtube.

O “Jota Quest acústico” foi gravado ao vivo, em maio de 2017, com produção de Liminha e deve chegar às lojas em comemoração à apresentação da banda no Rock In Rio, programada para o dia 22/09, no Palco Mundo.

Formada em Belo Horizonte, a banda  Jota Quest completa 24 anos de carreira em 2017, com cinco milhões de discos vendidos.

Assista aos novos videoclipes da banda Jota Quest:

Compartilhe: