Lista: No aniversário dos Rolling Stones, 13 músicas que talvez você nem conhece

Hoje é aniversário da Maior Banda de Rock do Mundo; há 55 anos os Rolling Stones faziam sua primeira apresentação no Marquee, em Londres, substituindo o Blues Incorporated, convidado naquele dia 12 de julho de 1962, a fazer seu show para um programa da rádio BBC.
Uma curiosidade interessante é que a formação dos Stones, naquele dia, era bem diferente daquela que mais tarde viria a gravar o primeiro disco e tinha Mick Jagger (vocais), Keith Richards (guitarras), Elmo Lewis (que mais tarde trocaria seu nome para Brian Jones) (guitarras), Dick Taylor (baixo), Ian Stewart (piano) e Mick Avory (bateria).
Para comemorar esta data, a Revista Eletricidade foi buscar no fundo do baú uma lista alternativa de músicas menos conhecidas que escaparam do “radar” das paradas de sucesso e foram raramente apresentadas ao vivo pela banda, mas ainda assim são tão geniais quanto as que se transformaram em hits.
Quem sabe essa lista te ajude a perceber o quanto a Maior Banda de Rock do Mundo pode ser maravilhosa também nos chamados “lados B”. Longa Vida ao Rolling Stones!
Lady Jane
No Expectations
Loving Cup
Salt of the Earth
As Tears Go By
Plundered My Soul
Already Over Me
Till The Next Goodbye
Indian Girl
Moonlight Mile
Sister Morphine
Almost Hear You Sigh
Time Waits for No One
Comente:
Artigos Relacionados
-
Casa Natura Musical apresenta Paulo Miklos no lançamento do álbum “A Gente Mora no Agora”
Nenhum comentário | ago 12, 2017 -
Segundo show de Ringo Starr em São Paulo leva fãs ao delírio com repertório dos Beatles e músicas da carreira solo
Nenhum comentário | nov 14, 2011 -
Jorge Ben Jor e Criolo fazem show no Espaço das Américas
Nenhum comentário | nov 16, 2017 -
Frejat deixa o Barão Vermelho e é substituído por Rodrigo Suricato
Nenhum comentário | jan 17, 2017