Encontro histórico de escritor com Ernest Hemingway, em Cuba, chega aos cinemas americanos na próxima semana

PAPA HEMINGWAY IN CUBA - FOTO: DIVULGAÇÃOO cinema mais uma vez prova que a realidade é infinitas vezes muito mais interessante que a ficção. Chegando aos cinemas americanos no dia 29 de Abril “Papa: Hemingway in Cuba”, uma nova produção que pode servir para dar uma nova olhada na velha revolução cubana e de quebra lançar luz sobre um episódio pouco conhecido na biografia de Ernest Hemingway.

Em 1959, o jovem jornalista de Miami Denne Bart Petitclerc (Giovanni Ribisi) decide seguir até Cuba para encontrar-se com seu grande ídolo literário, o escritor Ernest Hemingway (Adrian Sparks), que vivia por lá na época.

E tudo seria bem mais simples, se naquele exato momento, uma revolução comunista não estivesse prestes a mudar tudo para sempre naquela ilha do Caribe.

Filmado em Cuba, no local onde vivia Hemingway e com a participação de Mariel Hemingway, neta do escritor, “Papa: Hemingway in Cuba” foi dirigido por Bob Yari, produtor premiado com o Oscar pelo filme “Crash” (2004).

O roteiro é assinado pelo próprio Denne Bart Petitclerc e o filme tem em seu elenco Giovanni Ribisi, Joely Richardson, Adrian Sparks, entre outros. O filme ainda não tem um título em português, ou uma data de estreia definida para o Brasil.

Assista ao trailer de “Papa: Hemingway in Cuba”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).