Pedro Mariano se apresenta no Teatro Bradesco

PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADEA Rádio NOVABRASIL FM, realizando mais um “Nova no Teatro” levou ao palco do Teatro Bradesco na última terça (19 de Maio) o cantor Pedro Mariano, que brindou o público paulistano com um excelente espetáculo. Lotado de “ponta a ponta”, esse grande teatro ficou pequeno para a “imensa” voz de Pedro Mariano, o segundo filho do casamento de Elis Regina com o instrumentista Cesar Camargo Mariano.

Era um pouco mais de 21:40  quando o cantor subiu ao palco e já de cara Simples, de Jair Oliveira que criou um certo clima “frio na barriga” para quem estava assistindo e acenava o que viria ali por diante, depois “Simplesmente”, de Samuel Rosa gravada originalmente pelo Skank, que sempre dá um ar mais Pop ao show e “Perdoa”, a linda balada de autoria de Edu Tedeschi, foi o momento de “calmaria”, em seguida “Pra você dar o Nome”, de Tó Brandileone, cantada em coro pela plateia fechou o primeiro bloco.

A belíssima “Sei de Mim”, de Luiza Possi e Dudu Falcão veio em seguida e arrancou suspiros das moças presentes, “Pra Cada Coisa”, fez o “recheio do sanduíche” e ai o momento “conversa” que está sempre destacado na set-list do cantor, Pedro falou sobre o seu mais recente projeto “Pedro Mariano e Orquestra”, lançado em setembro do ano passado no formato CD e DVD e destacou dentro desse projeto a música que ganhou de presente da cantora Ana Carolina em parceria com Chiara Civello e Edu Krieger, “Um Pouco mais Perto”, sem dúvida um dos pontos mais altos da noite.

O ano de 2015 não é um momento qualquer na carreira e na vida de Pedro Mariano, mas sim um ano de comemorações, já que ele comemora 20 anos de carreira, completou 40 anos de idade em abril e sua mãe, Elis Regina se estivesse viva teria completado 70 anos em março passado. Celebrando esse momento especial, ele surpreendeu a plateia “revirando” o baú de músicas de sua mãe e mandou “Madalena”, “Amor até o Fim” e “O Bêbado e a Equilibrista”, que fazem parte do projeto “Elis por Eles” (CD/DVD), dirigido por Pedro e gravado em 2012, diante de tamanha surpresa e emoção, a reação da plateia não poderia ser outra a não ser aplaudi-lo em pé.

Já adentrando quase o momento final do espetáculo, o cantor anuncia o último bloco oficialmente e mesmo sob protestos da plateia ele brinca e lembra que é “não é uma micareta” e que o show tem hora pra acabar e em seguida já manda dois de seus maiores hits: “Pode Ser” e “Voz no Ouvido”, cantadas em uníssono pelo público.

PEDRO MARIANO NO TEATRO BRADESCO - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADESua banda formada por Conrado Goys (Guitarra/Violão), Luis Gustavo Garcia (Baixo), Thiago Rabello (Bateria) e Marcelo Elias (Teclados) a cada apresentação se mostra cada vez mais “afiada” e competente, fazendo um casamento perfeito com a sofisticada voz de Mariano e como sempre gosta de relembrar o músico: “Sem esses caras, eu seria apenas uma voz interessante embaixo dessa luz”.

“Encontros”, “Por Nada e Por Ninguém”, “Quase Amor” e “Três Moedas” encerram o show. Com a plateia enlouquecida e pedindo bis, o cantor volta ao palco vestindo uma camisa Polo preta e manda “Nau” e “Livre pra Viver”.  Sem dúvida uma noite de festa que os paulistanos jamais irão esquecer.

Valéria Maraviglia
@revistaeletricidade

Setlist de Pedro Mariano – Nova no Teatro – Teatro Bradesco – São Paulo – SP (19/05/2015)

-Simples
-Simplesmente
-Miragem
-Perdoa
-Pra você dar o Nome
-Sei de Mim
-Pra Cada Coisa
-Um Pouco Mais Perto (fala do projeto com Orquestra)
-Madalena
-Amor até o Fim
-O Bêbado e a Equilibrista
-Pode Ser
-Voz no Ouvido (apresenta a banda)
-Encontros
-Por Nada e por Ninguém
-Quase Amor
-Três Moedas

Bis:
-Nau
-Livre pra Viver

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).