Dr Sin faz apresentação no Citibank Music Hall

Abrindo a apresentação de Yngwie Malmsteen, a banda Dr Sin pode finalmente fazer um show em São Paulo em uma casa de shows com mais estrutura e para um grande público; aliás, não foram poucos os fãs que apareceram por lá “vestindo a camisa” da banda.

E não foram poucos também os elogios dispensados ao curto set da banda, ainda mais depois que os problemas de som prejudicaram a apresentação do guitar hero sueco.

Em noite onde o virtuosismo estava em alta, nada melhor do que poder ver o trio, que tem se apresentado como um quarteto ultimamente, com a adição do ótimo tecladista Rodrigo Simão, e conferir de perto seu talento musical.

Começando com “Welcome to the Show” e “Nomad”, a banda levantou o público com um show direto ao ponto, mas onde não faltaram momentos muito especiais e pequenas surpresas, como os acordes iniciais de “Jump”, do Van Halen.
DR SIN - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADE (ADRIANA MARAVIGLIA)

Em pleno trabalho de divulgação de “Bravo”, seu oitavo disco de estúdio e o melhor de sua carreira, o Dr Sin tem mostrado que está em ótima fase.

E com Edu Ardanuy em noite inspirada, quebrando tudo na guitarra, o show teve apenas um defeito: foi curto demais!

Além disso, o Dr Sin anda fazendo sua parte no combate a pirataria, em seus shows, uma edição mais simples de seu novo CD sai por apenas 5 reais.

Adriana Maraviglia
@drikared

Set-List Dr Sin (Citibank Music Hall – 06/12/07):

1.Welcome to the show / Nomad 
2. Time After Time 
3. Fire 
4. Empty World 
5. Isolated 
6. Miracles 
7. Emotional Catastrophe
8. Solo teclado/ Jump 
9. Solo Edu 
10. Drowning in Sin
11. Futebol, Mulher e Rock n’ roll

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).