“Por Amor in Concert” celebrou a união das culturas armênia, portuguesa e brasileira

 

Rolou nesta quinta, dia 05 de Outubro, em São Paulo, no Theatro São Pedro o concerto, “Por Amor in Concert”, promovido pela Associação Juventude Armênia, que faz parte do festival “Experimente Viver”, que visa promover a união das culturas da Armênia, Portugal e Brasil. O espetáculo também visava arrecadar fundos para as crianças vítimas da guerra da Síria.

O trio de músicos do Artur Mouradian Project (Artur Mouradian – Violino e diretor artístico, Rolando Lara –Violoncelista e Sofiia Raichenko – Pianista), subiu ao palco e abriu o espetáculo com uma peça do argentino Astor Piazolla, depois em seguida uma peça do compositor brasileiro Villa Lobos. O espírito da noite era o de confraternização e encontro de culturas.

Um convidado muito especial subiu ao palco, o cantor Pedro Mariano, brindando o público presente com sua voz privilegiada e cantou, acompanhado pelo trio de Artur, três músicas de seu repertório; “Um Pouco mais Perto”, “Al Otro Lado del Rio” e “Sangrando”, de Gonzaguinha, todas fazem parte de seu projeto “Pedro Mariano e Orquestra”. Ovacionado pela platéia, o cantor deixou ao palco sob muitos aplausos.

Depois o trio de músicos seguiu o espetáculo tocando peça de um compositor do século XIX, Felix Mendelssohn , segundo Artur, um compositor, pianista e maestro alemão do início do período romântico.

Para encerrar a noite, Artur Mouradian voltou ao palco e tocou duas composições de sua autoria e já no BIS trouxe mais uma composição de um músico armênio.

Valéria Maraviglia
@revistaeletricidade


Confira a galeria de fotos do show “Por Amor In Concert”: 

  • bootstrap slider
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11
slider html by WOWSlider.com v8.8

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).