Djavan lança “Vidas pra Contar” no Citibank Hall

DJAVAN - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADELançando o show baseado em seu vigésimo terceiro álbum, “Vidas pra Contar”, o cantor Djavan subiu ao palco do Citibank Hall por volta das 22:50 hs e encontrou casa cheia, com um público de todas as idades.

“Se Não vira Jazz”, do novo álbum, “Miragem” e “Eu te Devoro” já mostravam de cara, que o cantor alagoano não veio para somente para apresentar o seu novo trabalho, mas para promover um passeio delicioso por toda a sua obra.

As lindissimas “Me Leve”, “Outono” e “Alívio” fizeram o público flutuar. “Não é um Bolero” também do “Vidas pra Contar” e a clássica “Linha do Equador” pareciam cativar mais e mais o público a cada nota.

O cantor dedicou a música “Encontrar-te” aos amores eternos, um retrato da vida no Nordeste veio a seguir em “Vida Nordestina”, segundo Djavan música que ele compôs em homenagem “ao seu amado nordeste”.

Já num momento mais intimista, o cantor assumiu o violão ao lado de João Castilho (guitarra e violão) para um set acústico que incluiu “Açaí”, “A Rota do Indivíduo” e “Pétala”.

“Vidas pra Contar” traz a banda que o acompanha de volta ao palco. Por sinal, em uma atitude até que ousada, Djavan incluiu no repertório do show nada menos do que sete, das doze faixas que compõem o álbum “Vidas pra Contar”.

DJAVAN - FOTO BY REVISTA ELETRICIDADEA autobiográfica “Dona do Horizonte” conta como a mãe de Djavan influenciou a escolha dele pela música.
Além de ser um artista completo, o cantor ainda assina a direção deste espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer, figurino de Roberta Stamato e cenografia de Suzane Queiroz.

A banda que acompanha Djavan é formada por: Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras e violões).

Para o bloco final um desfile de hits dos 41 anos de carreira com canções como “Flor de Lis”, “Fato Consumado” e “Lilás” colocou todo mundo para dançar.
Para encerrar a noite, o cantor volta ao palco e apresenta “Um Amor Puro”, “Azul” e “Sina”, para delírio do público presente.

Valéria Maraviglia
@revistaeletricidade

Set-List do show Djavan “Vidas pra Contar”, no Citibank Hall – SP – 11/03/2016:

Se não vira Jazz
Miragem
Eu te Devoro
Me Leve
Outono
Alivio
Não é um Bolero
Linha do Equador
Encontrar-te
Vida Nordestina
Açai
A Rota do Individuo
Pétala
Vidas Pra Contar
Dona do Horizonte
Flor de Lís
Fato Consumado
Só pra ser o Sol
Acelerou
Boa Noite
Lilás

Bis:
Um Amor Puro
Azul
Sina

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).