O drama humano da história real de Além do Tempo

ALÉM DO TEMPO – foto: DIVULGAÇÃO

Chegando aos cinemas nesta quinta-feira (03/08), “Além do Tempo” marca o retorno do diretor holandês Theu Boermans, depois de quase 30 anos, em que passou dirigindo filmes para a TV.

Com roteiro adaptado pelo produtor Marieke van der Pol, o filme trás para as telas uma tragédia da vida real que aconteceu na década de 80.

Johanna (Sallie Harmsen) e Lucas (Reinout Scholten van Aschat) parecem estar vivendo a vida perfeita, fazendo uma volta ao mundo em seu barco, com  Kai (River Oosterink), o filho de 5 anos, até que, de repente, algo terrível acontece.

A dor destrói o casamento, mas eles se reencontram 35 anos depois para descobrir que ainda existe amor.

Nesta nova fase, os atores Elsie de Brauw e Gijs Scholten van Aschat trazem à produção uma maior profundidade e outros aspectos da dor da perda e do luto que parecem permanecer pra sempre.

Uma curiosidade, os dois atores que interpretam Luccas são na verdade pai e filho.

“Além do Tempo” é sobretudo um drama humano que mostra as maneiras que as pessoas buscam para entender e seguirem em frente, sobrevivendo, depois que uma grande tragédia destrói a vida que até então elas conheciam. 

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Além do Tempo”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).