Desejo Obsessivo: thriller erótico que está chocando a Netflix

DESEJO OBSSESSIVO – foto: REPRODUÇÃO

Um intenso thriller erótico, estreou na Netflix na última quinta-feira (13/04), a minissérie “Desejo Obssessivo” adapta mais uma vez o livro “Perdas e Danos” da escritora irlandesa Josephine Hart para o cinema.

A série chega 31 anos após o clássico filme feito pelo diretor Louis Malle em que Jeremy Irons e Juliette Binoche incendiaram as telas e chocaram o público a ponto do filme ter tido algumas de suas cenas torridas cortadas em certas localidades. 

Com apenas 4 capítulos, a série vai direto ao ponto contando a história do bem sucedido cirurgião pediátrico William Farrow (Richard Armitage) que se envolve com a jovem Anna Barton (Charlie Murphy), mesmo sabendo que ela é a namorada de seu filho Jay (Rish Shah). 

A atração à primeira vista entre os dois se transforma no desejo obsessivo do título, uma espiral de loucura com atitudes e situações que vão ficando mais perigosas e descontroladas a cada momento. 

Richard Armitage, que ficou mais conhecido depois de viver Thorin Escudo de Carvalho, o rei dos anões, na trilogia “O Hobbit” de Peter Jackson, surpreende com a intensidade de sua interpretação do homem que vai perdendo completamente o rumo da própria vida, enquanto Charlie Murphy consegue dar à Anna Barton uma aura de mistério que ajuda a impulsionar a trama e deixa o público sem fôlego. 

Com roteiro de Morgan Lloyd Malcolm e Benji Walters, a minissérie  é dirigida por Glenn Leyburn e Lisa Barros D’Sa. 

“Desejo Obssessivo” é um thriller intenso e perturbador, uma daquelas séries que a cada nova reviravolta torna ainda mais difícil a tarefa trivial de deixar o próximo capítulo para o dia seguinte. 

Adriana Maraviglia

@revistaeletricidade

Assista ao trailer de “Desejo Obssessivo”:

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).