Almério faz sua versão para “Brasil” em dueto com Ney Matogrosso

No dia em que Cazuza completaria 63 anos, o cantor Almério lança “Brasil”, o primeiro single de seu novo álbum “Tudo é amor”, que marca seu encontro com a obra do poeta.

A versão de Almério para “Brasil” chega 33 anos após seu lançamento no disco “Ideologia”, um divisor de águas na carreira solo de Cazuza.

E com a participação especial de Ney Matogrosso.

Segundo Almério; “cantar Brasil já é um mar de desafios, por muitos motivos. Eu precisava de uma Voz poderosa como a do PLANETA NEY, que foi de uma generosidade e beleza de emocionar o mundo”,

 Para Ney Matogrosso, o que mais impressiona é a atualidade do pensamento de Cazuza, não somente nesta canção. “Foi fácil ajustar a tonalidade da minha voz com a do Almério. A gravação ficou muito boa”. 

Além da gravação de “Brasil”, um segundo single será lançado nas plataformas antes da chegada do álbum, a ser editado pela Biscoito Fino: será a versão de Almério para “Amor amor” (Cazuza / George Israel / Roberto Frejat).

O single “Brasil” já está disponível para pré-save em todas as plataformas de streaming. 

O álbum “Tudo é amor” sai ainda no primeiro semestre pela Biscoito Fino, com a produção de Marcus Preto e a direção musical de Pupilo. 

Para pré-salvar o single “Brasil”, clique no link e selecione o seu serviço de streaming.

Compartilhe:

CookiesNós armazenamos dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. We are committed to protecting your privacy and ensuring your data is handled in compliance with the General Data Protection Regulation (GDPR).