Os fãs do cantor Robert Plant, nesta sexta-feira santa são só expectativas.
O website oficial do cantor mostra desde o dia 11 de abril uma frase enigmática: “Any time now…” (a qualquer momento…), que provavelmente já é um teaser para o lançamento de seu próximo disco solo.
O décimo primeiro disco solo do eterno vocalista do Led Zeppelin ainda não teve seu nome divulgado, o que provavelmente deve acontecer dentro dos próximos dias, e chega 3 anos após “Lullaby and the Ceaseless Roar”, seu elogiado disco mais recente.
O que já se sabe é que o disco foi gravado durante o último ano, com o grupo Sensational Space Shifters, na Inglaterra, no Real World Studios, de propriedade de Peter Gabriel e também em uma vila chamada Llanuwchllyn, no País de Gales, nos intervalos entre uma perna e outra da turnê mundial do cantor.
No início do mês de abril, Robert Plant teria sido visto próximo ao Electric Lady Studios, em Nova York, o mesmo local em que “Lullaby and the Ceaseless Roar” foi masterizado.
E no último domingo, Plant, que foi reconhecido pelos fãs a bordo do trem expresso para o aeroporto Heathrow, em Londres, teria dito a eles que estava a caminho de Nova York para assinar um novo contrato com uma gravadora.
Parece que a ideia é criar mesmo muito mistério, segundo rumores que circulam entre os fãs, o estúdio, em que as gravações foram feitas, tinha até guardas de segurança na porta para impedir o vazamento de qualquer nota.
Adriana Maraviglia
@drikared
Compartilhe: